Para um momento como este

mar 17, 2022 | Últimas notícias

A esperança da história completa de Deus

Hoje nos lembramos da história bíblica de uma jovem mulher que ficou na brecha para seu povo. Com grande risco para si mesma, ela entrou na posição em que Deus a colocou em tal momento e agiu em nome de uma nação que não podia falar por si mesma.

O feriado de Purim, que acontece esta semana de 16 a 17 de março, é celebrado para lembrar a história de Ester, lembrando-nos de como a salvação e a redenção de Deus são soberanas sobre os governantes e poderes deste mundo. Das mais altas autoridades terrenas aos pobres e impotentes, Deus convida cada um de nós para o nosso tempo, lugar e posição em Sua história.

Mesmo em um momento como esse, em que a destruição da guerra e o deslocamento de milhões de pessoas nos lembram do terrível impacto que o mal continua a causar em nosso mundo, nós do Whole Word Institute somos constantemente encorajados e humildes pela fé e pelo sacrifício demonstrados por nossos estudantes tradutores de hebraico. Essas pessoas estão trabalhando arduamente para aprender as habilidades necessárias para ficar na brecha para aqueles que ainda precisam da Palavra de Deus em seu próprio idioma, divulgando o impacto da história completa das Escrituras.

Atualmente, há 117 alunos aprendendo hebraico bíblico com o Whole Word Institute, tanto on-line quanto no programa residencial (Escola de Hebraico Bíblico). Eles representam 25 nações diferentes. Entre os alunos residenciais, temos quatro consultores de tradução em língua surda, tanto da Rússia como da Ucrânia, trabalhando em projetos de tradução para a língua russa e ucraniana de sinais.

JUNTOS, SEU TRABALHO ABRIRÁ UMA TRADUÇÃO BÍBLICA COMPLETA ACESSO PARA ATÉ
UM MILHÃO DE PESSOAS SURDAS.

Por favor, rezem por nossos irmãos e irmãs ucranianos e russos que estão na lacuna para homens e mulheres surdos nessas nações.

Embora os poderes das trevas possam tentar dominar e dividir, Deus está em ação multiplicando o impacto destes poucos e fiéis. Junte-se a nós também em oração pelas mais de 4.000 línguas do mundo que ainda precisam conhecer a história da redenção plena de Deus.

Obrigado por compartilhar a Palavra,

A Palavra inteira para o mundo inteiro

#ellthewholestory #hewholewordforthewholeworld
#learnfromthesource #4220foundation