Um novo nome

abr 5, 2023 | Últimas notícias

Em nome da diretoria e da liderança do 4.2.20 Foundation-Institute for Biblical Languages & Translation, estamos entusiasmados em compartilhar com vocês nosso novo nome:

Instituto Word Inteiro.

Você já teve dificuldades para lembrar o que significava o 4.2.20 ou saber como compartilhar o significado com seus amigos ou colegas? Para todos os envolvidos com a visão, o Whole Word Institute será muito mais fácil tanto para lembrar como para comunicar a visão da Palavra inteira para o mundo inteiro.

Os nomes são importantes. Na Escritura, Abraão, Sara, Jacó, Pedro e Paulo receberam novos nomes de Deus. Ao assumirmos o nome, Whole Word Institute, nós como organização estamos mais comprometidos do que nunca com a visão e a missão de tornar a Palavra inteira acessível a todo o mundo.

Iniciaremos o processo de rebranding com nosso novo nome em websites e comunicações após a Páscoa e a Páscoa.

Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos vocês que caminharam conosco e ajudaram no processo de chegada ao nosso novo nome, e que continuam a servir junto conosco em direção a uma revolução no acesso à Bíblia.

Dar

#explica a história #omundo inteiro para todo o mundo #abela de aprendizagem da fonte #instituto de palavras

Going Beyond

Take a look at our new short video and annual report flipbook. This report highlights how God is leading us to “go beyond’ in service of the vital need for full Bible translation from biblical source language to heart languages.

Assista agora

You have Successfully Subscribed!